Postado em 14/11/2017
TETO SIMPLES ESTADUAL
Representantes do Sindicato da Micro e Pequena Indústria (Simpi), da Federação da Micro e Pequena Empresa (FEEMPI), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomercio/RO), do Clube de Diretores Lojistas (CDL) e da Federação das Associações Comerciais (Facer), conjuntamente com parlamentares da Comissão de Finanças da ALE, deputado Cleiton Roque e Laerte Gomes e foram recebidos pelo secretário de Estado de Finanças Wagner Garcia de Freitas.
Segundo representantes do setor produtivo, na reunião foi feita a reivindicação do aumento do teto do Simples ao secretário de estado de Finanças e a sua equipe, e a posterior adequação às empresas que já estouraram o limite no Simples Estadual, e não podem ampliar seus investimentos.
Secretário adjunto de Finanças, Wagner Garcia de Freitas
O secretário de Finanças Wagner Garcia se comprometeu com os parlamentares e os representantes do empresariado em fazer um estudo de viabilidade e o encaminhamento dessa proposta ao governador Confúcio Moura. É uma ação muito importante, pois as micro e pequenas empresas de Rondônia hoje são responsáveis por boa parte dos empregos diretos e indiretos que são oferecidos no estado.
Fonte: SIMPI/RO
Fonte: SIMPI/RO